Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Ao final da compra você será direcionado(a) para a página de pagamentos do MOIP. Tranquilize-se, é um meio seguro de pagamento. Lá você poderá selecionar pagamento através de cartões ou boleto.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Motoboy para Curitiba e Região Metropolitana, ou Correios para o resto do Brasil.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Como utilizo um cupom de desconto?

Na área de pagamento, procure pelo campo "Cupom de desconto?" e cole o código. O desconto será deduzido do valor final de acordo com a oferta. Finalize a compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no web@phytomais.com.br e te enviaremos um novo.

Frete personalizado

Escolha a melhor opção